BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mudança brusca.


Mudar o nome do blog.
Por que? Pra que?
Não fazia mais sentido ter como nome "sem razão". Quando resolvi colocar esse nome do blog, a princípio, seria porquê eu não tinha motivo pra criar um blog, mas acabei me achando aqui.
Agora, acabo explicando, contra a minha vontade, o novo título do blog. Bem, o silêncio não faz barulho, porém trabalha e muito. Apenas em meus pensamentos consigo fazer com que do silêncio surjam ações capazes de criar algo.
Porém, a ideia desse nome surgiu de um filme e muito por acaso. O filme "Diários de motocicleta" conta as aventuras de Ernesto Guevara e seu amigo Alberto em uma viajem pela América do Sul. Não simpatizo com o revolucionário, mas admito que foi bom ter tido a oportunidade de plagiar, por assim dizer, do nome do romance escrito por um doutor que o ajudou, o nome do blog.
É uma mudança brusca, redirecionamento de rota, talvez até de atitude.
Quem sabe se em 2010 a minha postura seja modificada? Quem sabe a minha vida também mude de sentido? Sei lá, pode ser apenas uma curva. Ainda não posso saber. É até bom que não saiba, quero me surpreender.

Nenhum comentário: