BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Meu primeiro clássico.


Esse texto foi escrito de madrugada, desculpem qualquer coisa...

Esse amor não nasceu ontem, mas está longe de amadurecer.
Para ser franca, está próximo de completar três anos que eu me apaixonei de verdade.
Me lembro como se fosse joje. O cenário era a sala da minha casa, num dia de domingo depois do almoço, por volta das quatro horas. Era a final do campeonato carioca de 2007.
O meu time entrava em campo e pela primeira vez eu me interessava em saber o que se passava naquela atmosfera.
Um nervosismo estranho me subiu pela espinha, não tinha sido nada, apenas uma tentativa de gol do adversário.
Hoje me vejo aqui, não consigo dormir, não consigo parar de pensar no que acontecerá amanhã. É a primeira vez que vou em um clássico, pela primeira vez, tendo como companheiras a coragem; que não deixará nada calar minha voz e a vibração; que não vai me dar o desfrute da falta de emoção.
Engenhão, dia 24 de fevereiro de dois mil e dez. Estarei lá pra vibrar, pra gritar, pra torcer pro alvinegro carioca, o clube que tem o escudo mais bonito do mundo.

Um comentário:

Mary Salermo disse...

Dudinha... que legal!
Bem, não sou muito ligada a futebol mas sei o quanto isso é importante pra você!
Beijinhos ;*