BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ser criança era tão bom ...


Quando se é criança, tudo é tão bom, tudo é tão gostoso e para a grande parte de nossos pequenos problemas a melhor solução é chamar por nossos pais. Depois você cresce um pouco, adquire a "síndrome da independência" e passa a se perguntar o porquê da existência deles. Depois você cresce mais um pouco e por volta dos dezesseis você descobre que daqui a pouco os seus problemas serão só os seus problemas e você não terá mais seus pais pra tudo. Afinal, não era isso que você queria? Você não queria poder abraçar o mundo sozinho?
Acaba então, depois de muito pensar, que a infância é a melhor parte da vida e tem uma imensa vontade de voltar a essa fase.
Correr, brincar, dormir, responsabilidades quase inexistentes, nem nos damos conta do quanto é bom não conhecer o tal do stress e nem saber dos males que ele causa.
Entretanto, é preciso seguir e não se abater, pois cada fase da vida é pra ser vivida totalmente em sua essência, mas tente não deixar a criança que você era envelhecer, pois neste dia você vai parar de admirar a beleza de pequenas coisas boas e sua existência passará a ser cada vez mais monótona e sem sentido!

Bom fim de semana ! =D

Nenhum comentário: