BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Brincando de "eu nunca".

Não tem jeito, se as pessoas bebem e logo após resolvem fazer confissões, não dá certo. Alguém sempre acaba falando(e bebendo) além da conta e depois se arrependendo(se lembrar).
Foi brincando de "eu nunca" que eu descobri que nunca mais viveria coisa igual.
Mas de qualquer forma, por mais idiota, babaca, imbecil e inconsequente que coisas como essa tenham sido, bate uma saudade...
Uma saudade oca que não passa, que telefonema não resolve...
Uma vontade de chorar, de voltar atrás e fazer tudo de novo!
Aí eu me seguro, penso que as melhores coisas têm seu fim e que o "pra sempre", na verdade, existe na minha memória.
Eu lembro de cada abraço, cada estilhaço, cada churrasco, cada festa e cada ressaca...
Não dá pra explicar, a gente muda os hábitos, muda o ambiente pra ver se esquece, mas é meio impossível.
Confesso, ás vezes, andando de trem, pra tentar me "reurbanizar", por assim dizer, fico me perguntando onde estão as vaquinhas pastando, onde está aquele aroma de eucalipto bem no meio da estrada, onde está a bagunça e onde estão os meus amigos...

É, tem sido foda.

Desculpem o linguajar, mas é verdade.

3 comentários:

A garota do Blog disse...

Oii,vi seu blog adorei!Parabeins to seguindo...
Dá uma olhadinha no meu tbein e se gostar segue laa?
bjks
amaisperfeitadashistorias.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

Adorei!!
Te vi na comu no orkut, tô seguindo já..posso contar com vc tb? bjs
www.crismenegussi.blogspot.com

espero vc lá!

viciadas.make disse...

Arrepiou, rs. Gostei do texto, e blog bacana!

Beijos

.
http://viciadasemake.blogspot.com/
.