BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sem chorar!


Quando eu era criança, sempre que eu me machucava, caía ou chorava sem motivo mesmo, sempre me diziam: "SEM CHORAR!"
Hoje em dia, vejo o quão importante e ao mesmo tempo o quão sem cabimento é dizer isso a uma criança.
Importante porque não é sempre bom demonstrar quando você se sente sozinha, desprotegida e chateada com tudo e todos. Você se sente entediada com tudo, começa a achar que tudo com o quê você sempre sonhou não passa de uma coisa material tão banal que chega a ser insignificante.
Por outro lado é ruim, pois as pessoas ficam guardando seus sentimentos frustrantes, suas emoções negativas e isso tudo acaba fazendo mal até pra saúde mesmo. Sem contar com o desgaste emocional propriamente dito, as mágoas que você acaba guardando das pessoas que você tanto ama. É difícil, mas é necessário entendê-las também, ninguém é obrigado a corresponder suas expectativas. Além disso, ninguém tem culpa de não agir como você gostaria que agissem.
O grande problema é você, admita e quem sabe um dia você consiga parar de sonhar com o quê as pessoas devem ou não te oferecer, não peça nada em troca, talvez você se doe muito pouco e nem perceba.
Enfim, chore toda vez que sentir vontade, desabafe mesmo, não hesite em contar, nem que seja em um blog, coisas que te ferem e te perturbam. Livre-se de tudo o quê anda te chateando, quem sabe assim todos nós sejamos mais felizes.

4 comentários:

Mary Salermo disse...

Que fofo! Não é legal guardar os sentimentos, acaba nos sufocando. :/
Saudades, Dudeenha!
Beijos mil ;*

Jonatas Guedes disse...

não escreve textos assim que aí que eu choro...rsrs

Mariah disse...

ao mesmo tempo em que queremos que a criança chore, não queremos vê-la sofrer... é complicado demais! mas com um textos desses, você faz muita gente chorar, haehuhau :)

Dany disse...

Eu sei que a culpa é minha, por isso parei de chorar :)