BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de abril de 2010

Caos


O estado do caos bem próximo de sua totalidade foi conhecido na última semana por moradores do estado do Rio de Janeiro.
Escolas não funcionaram, ruas e avenidas importantes ficaram alagadas e hospitais receberam cerca de uma centena de pessoas feridas por causa de tanta chuva.
Tanto castigo, tanta destruição, nós nem sabemos a causa disso tudo, quanto mais as consequências. Vidas perdidas, é claro, mas e a longo prazo?? Será sempre assim, uma das principais cidades do mundo parando por causa de um desastre natural??
É triste ver as condições de vida da população em uma cidade que parece tão bonita, cheia de belezas naturais,é óbvio que com a natureza ninguém pode, mas pessoas que residem em um morro sobre o lixo sofreram devido a sua condição econômica.
É luto por todos que sofreram de alguma forma ou perderam alguém, só nos resta a tristeza e a tentativa de ajuda, quem sabe assim as coisas acabem menos ruins do que estão.

E agora o mar anda de ressaca, o mar do Rio e o meu mar também.

3 comentários:

Adriana disse...

Eu acho que as cidades não estão preparadas para recebrem a natureza.
Sempre haverá chuvas fortes; tempos de sol escaldante; a natureza sempre foi assim, as cidades é que são mal administradas e não tem planejamento pra essas coisas...
se não tivesse tanta corrupção as coisas poderiam estar melhores embaixo de sol e chuva...

Bacana seu blog!

Beijos!

Macaco Pipi disse...

ESSE CASO PODE SER BEBIDA

Juliana Sfair disse...

Duda

Coloquei o link do seu blog no meu!
depois veja,ok?
Beijocas

PERSONA - BY JU SFAIR

http://persona-by-ju.zip.net